segunda-feira, 16 de junho de 2008


Vai ser difícil tentar me entender...

É difícil pra mim. Seria fácil pra você?

Os sorrisos brotam fácil

Simples como o vôo daquela eterna borboleta colorida...

As lágrimas também,

Aparecem de repente.

Nem sempre sinalizando tristeza...

Aliás, prefiro meu choro "alegre".

Acho que são minhas únicas formas claras de mostrar meu mundo pras pessoas.

Sorrisos, lágrimas, viajens, poemas...

Um complexo paradoxo de mil faces,

Me faz feliz, original, menos egocêntrica...

Mais humana, eu acho.

Prefiro seguir assim...

Complicada, indecisa, menina.

Aprendendo com o mundo...

Achando graça da vida!

2 comentários:

Unknown disse...

Conseguiu descrever perfeitamnete... :)
Belas palavras amiga!
Como sempre!

Te amo

Vitor Andrade disse...

é você!
e pronto!
linda, pura, meiga!
te adoro!
faltam 4 Dias!!

\o/