sexta-feira, 29 de maio de 2009

Me disseram uma vez
Que nem tudo era fraqueza,
Que existia o bem, o depois e o além.

Ousei perguntar quem controlava esse 'depois',
Esse tal 'tempo' e esse tal 'amor'...
Se existia o 'pra sempre', o 'amor eterno' e o 'amar sem dor'.

Ouvindo sons de boas novas,
Letras inspiradas em beija-flores e minas,
Passei a respirar outros ares.
Eram outras sensações, outras manifestações e outras
inspirações!

Entendi a eternidade da sentimentalidade,
A pureza na poesia,
E o sonho no amanhã.

Acordei sem lembrar,
Se tudo que haviam me falado me levava até aqui
Ou até depois.
Se eu ficava parada ou se eu abria minhas asas pra voar.

E decidi voar pra sempre além.



PS: Vamos além, Larissa? Rs

Um comentário:

Carolynne Ferraz disse...

E quando forem desfeitas as dúvidas e incertezas,tudo se tornará mais leve e belo!Vai Jeh...você nasceu para ir além!
=]
Saudades!