domingo, 6 de julho de 2008


Talvez surgiria de novo

Me faria olhar pro mesmo vaso, agora sem remendos ou novas cores...

O velho preto e branco

Ou talvez, o velho preto no branco!

Fazendo nascer uma nova admiração, agora livre de obrigações e conceitos

Só eu e você!

Seria fácil você chegar...

Você (agora) liberto e pronto,

Se vestindo de uma alma colorida e leve

Pronto pra me fazer sonhar...

Me carregar junto a você e sobrevoar o mundo por aí,

Me fazer entender o 'b-a-b-a' da saudade

Me ensinar os movimentos certos de gerar calor...

E vai fazer brotar o sorriso de uma mulher,

Desenhada, esperada, e pronta.

Vai ler nas teorias criacionistas o talvez sentido disso tudo,

E vai ver em todos os cálculos matemáticos e químicos...

Que foi tudo o tempo todo por você!

3 comentários:

Kaká disse...

Ohnnnnnnnnnnnnnnnnn.. Minha abiugaa é F-O-D-A!
(A)

Unknown disse...

F-O-D-A (2)
Poderia postar diariamente? Encher nossa alma de coisa boa.

Anônimo disse...

nooossaaaaaaaaa!


"Que foi tudo o tempo todo por você!"

que orguuulhoo.. cada dia melhorr isso daqui amiga..
sucessoo..

beijoo =)