segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Certo tempo

E mesmo que eu precisasse de muito mais,
De garantias de um futuro certo e constante,
De metas de vida ou fundos emocionais de poupança.
Ainda assim você chegaria como a brisa mais forte e me levaria pra voar com você.
E tudo fica dúbio, eu sei.
Logo eu, que sempre quis a parte mais certa de que tudo ficaria bem.
É que você provoca em mim sentimentos relacionados a uma vida inteira.
A sonhos e imagens que foram relacionados a você muito antes de você aparecer.
E se pra viver isso eu tenho que jogar fora todos os meus conceitos de vida, 
Todas as garantias, 
Que seja.
Nada. Nunca será tão sincero e tão bonito quanto o sorriso que você faz brotar no meu coração quando esta perto.
E depois, se tiver que ir, vá.
Eu já terei aprendido muito com você.
Inclusive a dividir as coisas verdadeiras do mundo com o outro.
Que você permaneça pelo tempo da delicadeza, então.

Nenhum comentário: