terça-feira, 20 de março de 2012

Saudade física


Você foi viver seu momento e eu, finalmente, te deixei ir. Você foi. Tá lá. E aqui também: congelado como se nada fosse mudar até você voltar. Eu espero que seja assim. Oro para que seja assim. Que a pureza do sentimento e dos bons planos se mantenha. Mas acho difícil. Querer isso é o mesmo que desejar ficar parada no tempo, sem evoluções, lições moral ao fim do conto ou até mesmo esperar em vão. Ah, e isso eu não quero. Primeiro porque esperar pra você entrar na minha vida nunca vai ser em vão. Segundo, porque ficar todo esse tempo longe de você, com uma saudade física que cresce toda vez que você não está onde deveria, teria que servir para um propósito maior.


"Estou fazendo a minha parte: te esperar. Faça a sua: chegue."

(Caio Fernando Abreu)



Nenhum comentário: