quinta-feira, 22 de maio de 2008


Quando o sorriso surgir me lembrarei disso,

Da saudade quando longe, da anestesia quando perto...

Eu tento me expressar,

Mas de alguma forma esse "tal" não acontece.

Você, eu... ali... tão perto

Falta um "vai", sobra "quereres"

Transborda a gente!

Pra quê mudar?

Talvez isso seja o fim, o máximo, a linha sem curvas...

Posso até estar errada...

Mas um dia eu ainda vou ouvir...

"O teu lugar é aqui... comigo!"


Eu espero...

3 comentários:

ઇ‍ઉ Meu jardim ઇ‍ઉ disse...

Sou sua fã :)
Poesia linda!
Te amo amiga

Sâmara disse...

Jessica..
agora vc tá aki :D
Aê..
Amei sua poesia..
'Falta um "vai", sobra "quereres" '
Que lindooooo,
tava precisando ler algo assim
ano muito estressada ultimamente.
Fica em paz e bom final de semana !
Bjoss

Vitor Andrade disse...

"O teu lugar é aqui... com a gente!"

hehehehe

linda meu amoooor!

eilaaa que junho vai ser produtivo pra gente viu!